Inazuma eleven GO (Info)

domingo

bHaZh.png (200×135)

Inazuma Eleven Go e a sétima temporada (Ou se fosse no Brasil, a 3ª temporada) e a segunda geração do anime futebolístico Inazuma Eleven que teve a sua estreia no dia 4 de maio de 2011 a sua emissora oficial e a TV Tokyo.

2012_0113_img_1.png (368×262)

Sinopse: 10 anos após o torneio da FFI acabar, o futebol mudou completamente, o que agora é controlada pelo Quinto Setor em tempos sombrios. O futebol não faz mais sentido, no entanto, um jovem da Alemanha, Matsukaze Tenma se mudou para o Japão, onde ele fará parte da Raimon. Ele adora futebol e joga no meio-campo, a sua falta de talento é compensado por seu otimismo, mas esconde grande capacidade de drible.

6NHrS.png (1274×715)

Quinto Setor: É uma Organização de futebol que controla o esporte no país. Porém essa organização possui um poder incrivel de manipular os resultados de cada partida futebolistica seja juvenil ou profissional. Cabendo a Raimon com a ajuda de Mamoru Endou a terminar de vez com as artimanhas do Quinto Setor que é comandada por Seitei (Suspeita-se de que seja Goenji) da imagem abaixo:

HgsnM.jpg (1386×806)

 Holy Road: É um torneio de futebol juvenil do Japão organizado pelo Quinto Setor, em que varias escolas se enfrentam para conquistar o título de melhor time do país. Este torneio era conhecido a 10 anos atras como Futebol Fronteira em que a Raimon, com Endou, Goenji e companhia foram os vencedores.







0 comentários:

Postar um comentário