Avatar
Inazuma Eleven Go Chrono Stone e Aviso

quinta-feira

Opaaa !!! Galera Blz ? Aki Quem Fala é o Phkiki e Desculpe por minha ausensia ! é que eu tava tentando Instalar o Windows 7 Pro Meu Pc Ficar melhor e Eu poder Postar Mais No Blogger e eu só fui Consegui instalar dia 15/03/2012.

Bom Entao Vamos A Novidade !!

O Inazuma Go Esta entrando numa geraçao diferente chamada Chrono Stone Nós Ainda Não Sabemos Como sera só o Dono da Level 5 Mesmo e Pela A Foto que eu Vi sobre o Chrono Stone Tenma Vai Jogar em outro time com ajuda do Irmao do Tsurugi Sim aquele que estava no Hospital pq Nao Conseguia Andar '-'

Eu só queria Falar Isso Mesmo Nao foi Nada De Interresante eu acho...

Só lembrando que o Ultimo Episodio de Inazuma Go e o 44


Bom galera Obrigado Por ler e eu Agradeço muito a vc que esta de olho No Blog

0 comentários:

Postar um comentário