|| Inazuma Eleven GO Chrono Stone || Eps.9 e 10 ||

sábado


|| Inazuma Eleven GO Chrono Stone || Ep.9 ||                                                                        



Com certeza, eu posso dizer que esse episódio me deixou muito animada!! -Spoiler- Principalmente, quando Tenma e os outros estavam no duto de ventilação, e chegam em um buraco enorme... ( eu tremi junto com eles), e o Shinsuke teve que subir em todos para descer a escada, e se desequilibra e todo mundo cai como uma corrente...(meu deus, nessa hora, meu coração saiu pela boca), e deu a propaganda!! Mas para o meu coração... (que não aguentava mais levar susto), tinha mais, o Tenma joga o Shinsuke na escada e fica pendurado. Tudo que eu posso dizer mais sobre esse episódio, é que vocês com certeza vão adorar!!! Trago esse ep. com exclusividade Inazuma Tokyo!!!



Nome: Vamos pegar a escritura dos supremos!

Tamanho: 85,71mb / 277,7mb

Formato: MP4 / MKV

Servido: MediaFire / JumboFiles

Download: MP4 / MKV

Assista online:


|| Inazuma Eleven GO Chrono Stone || Ep.10 ||                                                                        

Para começar, eu trago esse ep. também com exclusividade Inazuma Tokyo para vocês, e como eu não aguento ficar de boca calada, vou contar uma parte que eu adorei!!! -Spoiler- Lá estavam todos indo atrás de daisuke... ou como dizem no futuro "Mestre D"; Quando Kido sobe ao quarto... (no hospital onde ele estava), com o caderno e pedi a Daisuke que o ensine a lê-lo, mas ele se recusa, e Kido desce com a má notícia, quando Aoi, sem aceitar o que estava havendo, foi até Daisuke e o convenceu de que eram do futuro e que precisavam dele!!! Sem mais nem menos quem aparece? Protocol Omega 2.0... (pra variar), e Kido fica como treinador; Sem ninguém saber, Daisuke estava vendo a partida, e no final do episódio... (como sempre), ele aparece e diz que vai ser o treinador deles durante aquela partida!!! Eu amei essa "pequena" parte (XD) do episódio. Mas sem mais enrolações, ai está o querido ep.10!!! 


Nome: O encontro surpreendente! Daisuke Endo!!

Tamanho: 85,99mb / 283,9mb

Formato: MP4 / MKV

Servido: MediaFire / JumboFiles

Download: MP4 / MKV


Assista online:



0 comentários:

Postar um comentário