|| Inazuma Eleven GO Chrono Stone || Eps.11 e 12 ||

quinta-feira



|| Inazuma Eleven GO Chrono Stone || Ep.11 ||                                                                        


Como eu gosto de digitar (e vocês sabem), direi o que eu achei. -Spoiler- Este episódio para mim é marcado pela transformação de Daiseku Endo na pedra de Chrono Stone e também pela incorporação modo armadura do Tsurugi. Sem mais enrolações, ai está o episódio 11 de Inazuma Eleven Go Chrono Stone.




Nome: Os onze supremos de todos os tempos!?

Tamanho: 95,77mb

Formato: MP4

Servidor: MediaFire

Download: AQUI


Assista online:




|| Inazuma Eleven GO Chrono Stone || Ep.12 ||                                                                        

Bom, eu gostei muito desse episódio, -Spoiler- mas fiquei morrendo de raiva quando no final, a quela que não podia faltar aparecer (Beta), é óbvio, aparece, desafiando eles para um jogo em troca do menino que eles conheceram. Agora é só esperar o próximo episódio para termos mais emoções (XD). Sem mais enrolar, ai está o ep. 12 de Inazuma Eleven Go Chrono Stone.


Nome: Chegamos! O povo de Nobunaga!!

Tamanho: 95,26mb

Formato: MP4

Servidor: MediaFire

Download: AQUI


Assista online:


0 comentários:

Postar um comentário