Novidades de sábado

sábado


Yo minna!!! Trouxe aqui para vocês um novo vídeo de Inazuma Eleven Go Chrono Stone. Vocês também poderão ver, novos personagens divulgados no vídeo abaixo. Confira:


|| Prováveis personagens de Inazuma Eleven Go Chrono Stone ||                                        

Gamma

http://images.wikia.com/inazuma-eleven/images/1/1b/Gamma.jpg

Hoje foi divulgada uma foto do novo personagem Inazuma Eleven Go Chrono Stone, ele provavelmente substituirá Beta, mas não há previsão de quando isso vai acontecer.

Rei Rukh



Ainda é cedo para dizermos, mas aparentemente esse personagem será de um novo time no qual ele será o capitão, se você olhar no canto direito na parte inferior da imagem, verá a faixa de capitão.

Nanobana Kinako



Ela já foi mostrada em uma imagem do filme Inazuma Eleven Go VS Danball Senki W, mas não se sabe qual posição a jogadora vai atuar.

Jeanne d'Arc


Ela poderá ser mostrada no próximo episódio quando a equipe da Raimon eleven usa a máquina do tempo para voltar ao período Sengoku.

Oda Nobunaga


Ele foi mostrado na prévia, e a princípio, parece ser algum novo vilão, (como se a gente não esperasse novos vilões XD).


Zanak




Zanak é mais um novo personagem da era Sengoku, agora só nos resta esperar os próximos episódios para ver o lado desse personagem.

Aqui termina essa postagem linda ^^

0 comentários:

Postar um comentário