Corocoro: Nova temporada divulgada

quarta-feira

Galera eu consegui informações da nova temporada de Inazuma Eleven GO, hoje eu disse que começará com o Goenji de 14 anos, juntei mais informações que a Corocoro confirmou, e terminei o quebra cabeça, intitulada de Inazuma Eleven 2: Chrono Stones, a nova fase trata-se de viagens no tempo, através de viagens no tempo, através da Caravana Relâmpago.
Abaixo vocês conferem as novidades:

1º Novamente a Caravana Relâmpago, será usada, dessa vez como uma máquina do tempo!
2º Aparição de novos  personagens como: Wandaba, um andróide com forma de urso de pelúcia ( lol ), e que possui uma Gun miximax, trata-se de uma arma capaz de transferir habilidades de um jogador à outro; Alpha um andróide que foi mandado por uma organização secreta com o objetivo de destruir o saka futebol , e Fey, um menino que veio do futuro.
3º Tenma se depara com um mundo paralelo, no qual a Raimon que ele conhece não existe mais, nesse momento ele conhece alpha.
4º Será lançado juntamente com essa temporada, o novo jogo/ron, de Inazuma Eleven GO.






Sinopse da nova Temporada / jogo:
Depois de ganhar o Holy Road, Tenma se depara com um mundo paralelo, os membros da Raimon não são mais jogadores, a Raimon que ele cocnhecia não existe, nesse momento ele se pergunta: Que mundo é esse? E aí que o androide Alpha aparece, uma criatura com poderes extraordinários que veio com o objetivo de destruir o futebol, (como em todas as temporadas tem um assim néh XD), mas com a ajuda de Fey e Wandaba, através da nova Caravana Relâmpago , Tenma viajará no tempo para tentar reconquistar o mundo que havia "morrido"



Lembrando que a matéria foi feita pelo blog espanhol: Inazuma Eleven fãs 11, e confirmada pela Corocoro e pela Aya Fansub. 


ATÉ PESSOAL @______________@

0 comentários:

Postar um comentário