Novo Scan

quarta-feira

Logo abaixo um novo Scan revelado hoje de nova temporada de Inazuma Eleven GO, nela podemos ver Tenma com um uniforme da equipe que ele ira entrar e os seus amigos que ira conhecer para descobrir oque realmente aconteceu com a Raimon e o futebol.


Personagens: 
A seguir, informações sobre os novos personagens da nova temporada de Inazuma Eleven GO Chrono Stone reveladas, abaixo:


Seu nome é Alpha ele será um novo personagem que aparecera na nova temporada de Inazuma Eleven GO, ele afirma que veio do futuro para acabar com o futebol, além disso ele é o capitão e atacante da equipe Protocol Omega, sua personalidade é desconhecida mas pelo que parece ele é parecido com Tsurugi no começo do Inazuma Eleven GO, provavelmente em Seed se ainda existirem.


Seu nome é Fey Rune é um novo personagem que também aparecerá nessa nova temporada, provavelmente mais não confirmado que ele seja o primeira pessoa que Tenma conhecerá e se ajuda a ele tornando-se um jogador  de um novo time de futebol que possivelmente o mais forte no momento e por isso Alpha aparecerá para dever a equipe, ele será um Shinsuke na nova temporada mas como temos poucas informações não sabemos muito dele.


Esse ursinho se chama Wonderbat, ele é um andróide ursinho de pelúcia que muda de cor quando fica animado o que é chamado de Medidor emocionante. Ele pode usar sua arma Mixi Max (que está na mão dele na imagem acima) que pode trocar a habilidade de um jogador para o outro, um transportador de habilidades, ele acompanhará Tenma durante as viagens no tempo.


Irmão de Tsurugi, Yuuichi Tsurugi não estará mais na cadeira de rodas e poderá jogar futebol como sempre quis, ele jogará no mesmo time de Tenma e Rune, cujo o nome ainda não foi revelado, Yuuchi poderá ser de grande importância para Tenma, pois ele é o unico conhecido que Tenma ira ver, e ele poderá explicar como aconteceu, se ele souber é claro, provavelmente jogará na posição de atacante.

ATÉ PESSOAL @___________@

0 comentários:

Postar um comentário